ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

24 de março de 2010

Deixando seu computador com um bom desempenho

Iremos iniciar uma série de 10 artigos que abordarão sobre alguns cuidados necessários que devemos ter com nosso microcomputador e dicas para melhorar o desempenho  final do micro e duração.
A cada dia um destes artigos estarão sendo publicados, acompanhe esta série de artigo a aprenda estas lições que são grandes dicas.
Falando em cuidados com microcomputadores, hoje em dia, existem pessoas que se irritam facilmente com um computador, principalmente no que se diz à mensagens de erros, lentidão, travamentos dentre outros problemas. Porém, na verdade o computador interpreta tudo aquilo que enviamos para ele, portanto, se algum erro está ocorrendo o culpado na maioria das vezes somos nós mesmos, nem sempre é o computador.
E se o problema for em algum componente?
Neste caso devemos analisar o computador. Com esta série de artigos, você verá alguns problemas que afetam o desempenho final do micro.
Infelizmente, muitas pessoas quando se irritam com o computador, chutam o gabinete, dão "socos" no monitor dentre outras ações violentas não descritas aqui. Pessoas que praticam estas ações são "tolas", estas ações não ajudam em nada, muito pelo contrário, elas vão prejudicar ainda mais os hardwares do microcomputador.
Aqui está a lista dos artigos que vamos aprender durante este 10 dias, clique e confira:

2 comentários:

  1. Outra dica pra melhorar o desempenho do PC é ativar o recurso de DMA.
    Verifique se teu PC está usufruindo desta tecnologia. Veja sobre DMA:

    DMA

    ResponderExcluir
  2. Outra dica pra melhorar o desempenho do PC é ativar o recurso de DMA.
    Verifique se teu PC está usufruindo desta tecnologia. Veja sobre DMA:
    Clique Aqui

    ResponderExcluir

Visite nossa página de Política de comentarios antes de comentar para ter certeza de que seu comentário não será excluído! Lembre-se, assim que aprovarmos o teu comentário ele será publicado, por isso, não deixe de sempre visitar nosso blog e conferir nossa resposta ao seu comentário, abraço!