ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

5 de julho de 2010

Atualizações do Windows

Dia 06 - Atualizações do Windows
A partir do momento em que começamos a utilizar o Windows, sempre  surgem novas atualizações para serem instaladas.
Muitos ignoram o fato de instalar essas atualizações enviadas diretamente da Microsoft para nós usuários, achando que seja algo desnecessário,porém, estes, não sabem o que estão perdendo na verdade.
As atualizações nada mais é que um conjunto de softwares que vão aprimorar ainda mais o Sistema Operacional (S.O), melhorando seu desempenho, segurança e performance.
Através das atualizações a segurança de seu S.O aumenta deixando-o imune contra contaminações de vírus e invasões de crackers e hackers visto que as atualizações além de ampliar a segurança de seu SO, aprimorando com novos recursos e correção de erros que o SO sofre, pois sabemos que tanto os Hackers quanto os Crackers sempre estão tentando criar novos vírus que venham danificar seu Sistema Operacional.
Falando em "erros", ás vezes alguns erros ocorrem em nosso SO e nos deparamos com uma "caixa de diálogo" com duas opções, "Enviar" e "Não Enviar" relatório de erros.
A maioria das pessoas quando se depara com essa "caixa de diálogo" clicam na opção "Não Enviar", mas na verdade, devemos clicar em "Enviar" se o problema for do SO, pois esse relatório de erros será enviado para a central de ajuda da Microsoft que por sua vez enviarão as possíveis soluções para o determinado problema.
Portanto, tanto as atualizações quanto o envio de erros, só são possíveis caso haja uma conexão do computador com a internet, pois é através dela que é possível obtermos essas realizações.

"Continue acompanhando esta série de artigos que falam sobre como melhorar o desempenho de seu computador." 
(Por ClipaTec Informática)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite nossa página de Política de comentarios antes de comentar para ter certeza de que seu comentário não será excluído! Lembre-se, assim que aprovarmos o teu comentário ele será publicado, por isso, não deixe de sempre visitar nosso blog e conferir nossa resposta ao seu comentário, abraço!