ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

1 de agosto de 2010

Erros típicos na montagem de microcomputadores

Muitos técnicos quebram a cabeça tentando resolver problemas que ocorrem na montagem de computadores, ás vezes são problemas tão simples que por falta de atenção são cometidos.
Vamos abordar durante esta semana, artigos que apresentarão os erros mais comuns que ocorrem na montagem de microcomputadores.
Quantos técnicos já queimaram placa-mãe, ou qualquer outro componente do computador apenas por não prestarem atenção em mínimos detalhes? Já sabemos que nem todos no mundo são honestos, e se você não tem conhecimentos na área de informática, você corre o risco de ser enganado ou trapaçiado por técnicos "canalhas".
Para que isso não ocorra, continue acompanhando e lendo cada artigo de nosso site, assim, você possuirá um bom conhecimento na área de informática e saberá quando estiver sendo enganado.
Qualquer componente do computador deve ser manuseado com muita cautela, pois são sensíveis à várias coisas. Muitos técnicos por acidente ou esbanjamento acabam deixando cair algum componente e este é danificado, para tirar a culpa da própria costa, mente para o dono dizendo que o tal componente estava queimado, por isso é sempre bom termos conhecimento na área de informática. Conhecimento sempre é bom e adquirimos lendo.
Os artigos que estaremos postando durante esta semana, não somente responderá as dúvidas de muita gente, como também, vai ajudar muito pessoas que já entendem da área e que ás vezes possuem problemas que não consigam resolver, continue acompanhando, serão 10 artigos no total, cada um apresentando um ou mais problemas e erros que sempre ocorrem na hora de montar um micro.


(Por ClipaTec Informática)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite nossa página de Política de comentarios antes de comentar para ter certeza de que seu comentário não será excluído! Lembre-se, assim que aprovarmos o teu comentário ele será publicado, por isso, não deixe de sempre visitar nosso blog e conferir nossa resposta ao seu comentário, abraço!