ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

3 de outubro de 2010

Falsas mensagens no orkut!

Um dos recursos que estão enganado milhares de usuários do Orkut são as falsas mensagens que estão circulando pelo Orkut.
Umas das mensagens que está enganando vários usuários leigos sobre o assunto, diz que o orkut passará ser pago, isso é uma mentira que não tem nem estrutura, pois o orkut é e sempre será gratuito, ele é um serviço muito importante para o Google, como diz Erikson Dantas Nascimento, tutor do fórum do Google "O Orkut é um serviço Gratuito e sempre será, enquanto existir a Publicidade e os usuários. A Publicidade é essencial no Orkut, Pois é a publicidade que mantém os custo dos Servidores. É o que eu sempre digo aqui no Fórum... Quanto mais usuários melhor para a Google, pois quanto mais usuário mais eles ganharam com Publicidade.

Vai me dizer que você nunca clicou em um anúncio de um "Celular de 179 Reais, Dual Chip, Tv etc e tals"? (risos) Mensagens como essas só provam duas coisas. Primeiro, que as pessoas passam adiante informações sem checarem a sua veracidade – muitas vezes sem sequer lerem o conteúdo da mensagem. Segundo, que tem muita gente desocupada nesse mundo para ficar inventando mentiras." .
Outra mensagem diz para o usuário não adicionar um tal de Alexandre que é Hacker, isso é apenas brincadeira de pessoas que não tem o que fazer e ficam inventado estas mentiras para assustar os usuários, por pedimos aos nossos leitores que envie o link deste artigo para seus amigos lerem também, precisamos acabar com essas mentiras, e isso pode ser mais uma nova técnica para os crackers roubarem dados do orkut  dos usuários. Cuidado!
Não acredite nestas mentiras que surgem no orkut!
(Por ClipaTec Informática)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite nossa página de Política de comentarios antes de comentar para ter certeza de que seu comentário não será excluído! Lembre-se, assim que aprovarmos o teu comentário ele será publicado, por isso, não deixe de sempre visitar nosso blog e conferir nossa resposta ao seu comentário, abraço!