ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

3 de outubro de 2010

Tem dificuldades em usar o novo orkut?

Muitas pessoas não migraram para o novo orkut por alegarem que não sabem usar o novo orkut.
O Google queria que todos os usuários migrassem para o novo orkut, com isso, o Google criou um recurso que se chama "Tour" , um tutor que ensina todas as funções do novo orkut,e também ensina como usá-las e mostra as novidades do novo orkut. Quer saber como fazer isso?
Para acessar o tutor basta entrar na página inicial do Orkut e fazer o Login com seus dados. Após entrar em seu perfil do Orkut, basta descer a barra de rolagem até o rodapé da página, isto é, ao fim.
No rodapé da página de seu perfil do orkut, você notará a imagem abaixo:


Clique no link "fazer um tour rápido".
Após clicar neste link, aparecerá um quadro em sua página como na imagem abaixo:


Este quadro é o Tutor, ele vai apresentar todas as novidades do novo orkut e como usar o novo orkut, basta ler o que está escrito, seguir o que ele está mandando após realizar os passos descritos, clique no botão "Próximo" para prosseguir com a demonstração.
Detalhe: Se você quer aprender como usar o novo orkut através deste tutor é necessário que você esteja no novo orkut, se estiver no velho, não vai dar certo, pois o tutor irá mostrar todas as partes do novo orkut, então, antes de acessar o link do tutor apresentado na primeira imagem, antes migre para o novo orkut, caso mesmo assim, não gostar do novo orkut, é só voltar para a antiga versão.
(Por ClipaTec Informática)

1 comentários:

  1. Um tutor e tanto esse que o google oferece, não há como dizer que não sabe usar o novo orkut com esse super recurso!

    ResponderExcluir

Visite nossa página de Política de comentarios antes de comentar para ter certeza de que seu comentário não será excluído! Lembre-se, assim que aprovarmos o teu comentário ele será publicado, por isso, não deixe de sempre visitar nosso blog e conferir nossa resposta ao seu comentário, abraço!