ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

9 de março de 2011

Google Chrome 10.0.648.127

Nova versão do navegador mais rápido que existe, o CHROME já está disponível.
Não é por acaso que o Google Chrome vem ganhando espaço e obtendo a maior fatia dos usuários acima de seus fortes concorrentes Firefox e Internet Explorer, pois cada vez está mais rápido, eficaz e seguro.
Nossa equipe apóia o Google Chrome desde seu primeiro lançamento, e estamos sempre divulgado este super navegador que se destacou no mundo da internet.
Quer uma navegação mais rápida? Quer que os sites carregam mais rápidos? Quer ter maior segurança na internet? Quer ter mais prazer ao usar uma internet? Quer maior velocidade no carregamento de vídeos do Youtube? Quer maior estabilidade?
Então temos a solução para seu problema, use o Google Chrome. Só quem usa sabe e pode confirmar tudo o que estamos dizendo.
Em uma análise, comparamos os navegadores: Chrome, Firefox, IE e Opera, e o melhor foi o Google Chrome tanto em desempenho quanto em segurança.
Fizemos uma entrevista com todas as pessoas que convencemos a usar o Google Chrome, e uma entrevista com várias pessoas que usam o Chrome, e veja os resultados nos gráficos no final deste artigo.
Bom, chega de divulgação e vamos mostrar agora o que tem de novo nesta nova versão do Chrome.
Como já dito em nosso artigo sobre o Google Chrome anterior, o Google sempre buscou formas de melhorar seus produtos a fim de proporcionar melhor segurança e performance satisfazendo os usuários.
Esta nova versão deu um grande salto sobre as versões anteriores. Suas funcionalidades foram aprimoradas.
Como podemos observar na numeração da versão "10.0.648.127", foram corrigidos 127 erros, houve 648 melhorias e pontos em que o navegador evoluiu e foram incorporadas 10 novas funções importantíssimas.
Podemos notar que os números que possuem no nome do software, possuem seus significados, eles não estão ali por um acaso. Você pode estudar sobre o assunto neste artigos do site Baixaki que fala sobre as versões de software.
A interface do navegador permanece a mesma, pois é fácil e simples de usar, sendo assim, os usuários não encontrarão dificuldades ao navegar, contudo podemos citar alguns pontos e novas características incorporadas nesta nova versão:

* Novo motor javascript.

* Aceleração via GPU.

* Google Cloud Computing que permite o usuário imprimir arquivos remotamente.

* Visualização de PDF diretamente no navegador.

* Suporte a complementos.

* Navegação anônima.
A nova versão do Chrome "Está mais rápida, segura e prática do que nunca."
Outra função importante desta nova versão é o recurso: "Ativar o Instantâneo para pesquisar e navegar mais rapidamente" .
Para ativar este recurso, basta clicar no botão "Personalizar e controlar o Google Chromeque se encontra na parte superior direita do navegador, abaixo do botão "fechar".
Após isso abrirá a guia "Opções", e ao lado esquerdo, clique na opção "Básica" e em "Pesquisar" ao lado direito, ative a caixa "Ativar o Instantâneo para pesquisar e navegar mais rapidamente".
Pronto, você ganha melhor rapidez na navegação. Importante observar que o menu "Opção" agora abre com uma guia e não como uma janela.
Se você já tem o Google Chrome instalado em seu computador, basta atualizá-lo, para isso, clique no botão "personalizar e controlar o Google Chrome", e clique na opção "Sobre Google Chrome" e esperar ele baixar e instalar a nova versão automaticamente.
Em alguns casos ele já fez isso automaticamente e você já estará na nova versão.
Se você ainda não usa o Chrome, não perca tempo, clique na imagem abaixo para fazer o download e instalar este grande navegador:



Entrevista com as pessoas que migraram par ao Chrome:















Entrevista com pessoas que usam o Chrome:















Ler também:

- Erro do Google Chrome; (Site parceiro)
- Google Chrome 10; (Baixaki)
- Chrome 10 - Parte 1; (Site parceiro)
- Chrome 10 - Atualização da parte 1; (Site parceiro)
- Por que usar o Google Chrome?. (Site parceiro - Idéias Kevin)

(Por ClipaTec Informática)

2 comentários:

  1. Podemos notar no último gráfico que o Firefox ganha do Chrome por 5% apenas, temos que divulgar este navegador, mostrar o melhor para estas pessoas.
    Em compensação, no primeiro gráfico podemos observar o grau de satisfação das pessoas que migraram par ao Chrome, isso significa que, as pessoas que usam o Firefox não conhecem o Chrome!

    ResponderExcluir

Visite nossa página de Política de comentarios antes de comentar para ter certeza de que seu comentário não será excluído! Lembre-se, assim que aprovarmos o teu comentário ele será publicado, por isso, não deixe de sempre visitar nosso blog e conferir nossa resposta ao seu comentário, abraço!