ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

5 de abril de 2011

Windows 7

Depois de algum tempo de trabalho, a Microsoft lança a versão do Windows mais impressionante, o Windows 7 (Seven).
Lembra do Windows Vista? A unica coisa de interessante que tinha nele, eram os efeitos de transparência e os Gadgets da área de trabalho. Vivia dando erros, problemas com permissões mesmo você sendo o usuário administrador do computador, suporte horrível para jogos além de ser muito grande (pesado) ocupando bastante espaço no Disco Rígido.
Após várias reclamações e relatórios de erros enviados para a central da Microsoft, eles resolvem criar um sistema operacional que colocaria em extinção todos os pontos negativos do Windows Vista.
Podemos dizer que na verdade o Windows 7 não é um novo sistema ou muito menos que inovou alguma coisa, como a própria equipe da Microsoft disse, podemos dizer que o Windows 7 na verdade foi uma atualização ou aperfeiçoamento do Windows Vista.
A Microsoft fez um ótimo trabalho, pois o Windows 7 saiu um sistema operacional perfeito em tudo, tanto em desempenho quanto segurança.
Com o Windows 7 você não precisa preocupar-se com backup na hora de formatar, pois o próprio sistema se encarrega de fazer isso automaticamente, sendo assim, você não pede seus arquivos mesmo formatando o computador.
Outra característica formidável do Windows 7 é seu tamanho, por ter os mesmos efeitos do Windows Vista: transparência, flip 3D, snap, gadgets,  diferentes proteção de tela, etc, ele é bem mais leve, suporta qualquer jogo, não trava, é mais seguro e não é pesado, é totalmente leve (menor), sendo assim, você ganha mais espaço livre em seu HD.
Existe uma série de novidades apresentadas pelo Windows 7 como descrito nesta apostila sobre o Windows 7.
Resumindo, o Windows 7 foi a melhor versão lançada pela Microsoft perdendo apenas pelo Windows XP, pois muitas pessoas ainda não se adaptaram ao jeito do Windows 7, e alguns programas ainda não é compatível.
Outra novidade do Windows 7 não menos importante, é questão dos drivers, seus dias de ficar baixando drivers da placa-mãe pela internet acabaram, pois o próprio Windows 7 já instala para você todos os drivers da placa-mãe, facilitando o trabalho do técnico e poupando tempo, uma vez que não precisa ficar procurando drivers na internet, ainda mais se tratando de motherboards antigas.
Instale o Windows 7 e desfrute de super sistema operacional que saiu do forno com um resultado totalmente satisfatório.

Ler também:

(Por ClipaTec Informática)

0 comentários:

Postar um comentário

Visite nossa página de Política de comentarios antes de comentar para ter certeza de que seu comentário não será excluído! Lembre-se, assim que aprovarmos o teu comentário ele será publicado, por isso, não deixe de sempre visitar nosso blog e conferir nossa resposta ao seu comentário, abraço!