ClipaTec Informática

Receba novidades por e-mail. Digite seu e-mail abaixo e clique no botão "Cadastrar"

Delivered by FeedBurner

Pol. de Comentários

Olá caro leitor, agradecemos primeiramente por sua visita em nosso site e por ter o interesse de comentar, mas para ter certeza de que seu comentário será publicado, é importante você ler nossas regras de política de comentários.

Seu comentário antes de ser publicado em nosso blog, passa por uma moderação, onde, qualquer comentário que não atende as regras abaixo é excluído:


01 - Comente de forma coerente, clara e objetiva: 

Seu comentário deve se referir ao assunto tratado, também é importante que seu comentário seja bem claro, objetivo e coerente para evitar a Ambiguidade, isto é, duplo sentido que venha confundir nossos leitores. Comentários que não tem nada a ver com o assunto não serão publicados. Se houver alguma dúvida diferente, entre em contato pela página de contato.

02 - Nunca diga sem saber:

Quando for fazer um comentário para complementar o artigo, tenha a absoluta certeza sobre o que você está escrevendo, pois afirmações e/ou informações erradas e/ou falsas não serão publicadas para não enganar e confundir nossos leitores, portanto, seu comentário será analisado pela equipe de moderação, se for verdadeiro, seu comentário com certeza será aprovado.
Se teu comentário for uma dúvida a respeito do conteúdo, desconsidere esta regra.

03 - Não ofenda:

De forma alguma, comentários que possuírem o intuito de ofender à nossa equipe, nossos seguidores e leitores, serão aprovados, nosso objetivo é compartilhar assuntos de informática e transformar esse blog em um verdadeiro instrumento de estudo e ampliação de conhecimentos na área de informática.

04 - Pergunta e/ou dúvida:

Faça sua pergunta sobre algo que não entendeu relacionado ao assunto lido, ou seja, em questão, se sua dúvida não tem nada a ver com o assunto, mande sua pergunta através do formulário de contato, pois, estaremos respondendo sua pergunta/dúvida e se for uma dúvida geral postaremos no blog na lista de FAQ.  

05 - Resposta:

Se você for responder a uma pergunta feita por um comentarista, tenha a certeza de que sua resposta está correta, clara, objetiva e inofensiva, caso contrário, não será aprovada. 

06 - Links, E-mails, divulgação e comentários muito extensos:

De forma alguma não aprovaremos comentários que possuírem os impertinentes citados acima, pois, asseguramos que nossos conteúdos são totalmente seguros, portanto para sua segurança, não aceitamos links e e-mails. Também não aceitamos divulgações nos comentários, exceto ao que se refere ao nosso blog, e comentários muito longos porque podem ser cansativos de ler e tem possibilidade de conter assuntos inúteis e irrelevantes que só servem na linguagem comum "para encher linguiça , portanto, resuma se comentário deixando apenas o importante.

07 - Críticas e Sugestões:

Aceitamos com prazer sua(s) crítica(s) e/ou sugestão(ões), desde que sejam de forma inofensivas, e elas serão publicadas abaixo do post (artigo), pois, vossas dicas, críticas e sugestões são muito importantes para que possamos melhorar ainda mais a qualidade dos nossos conteúdos e transformar em algo que proporciona aprendizagem, até correções em conteúdo que estiver errado, aceitaremos com muito prazer, você estará com certeza nos ajudando.
Lembre-se, somos todos seres humanos, sujeitos à erros.

08 - Moderação e conclusão:

Como vocês já perceberam, todos comentários são inteiramente moderados, pois queremos transformar nosso blog em algo realmente útil para seus estudos na área de informática, e para concluir, agradecemos a sua espontânea vontade de comentar em nosso site e de ler essa política de comentários, somos muito gratos, volte sempre e nos ajude a ajudar todos os que precisam e de ajudar a você mesmo. Isso não é uma "chatísse" da Clipatec, isso é uma forma de ajudar a transformar nosso blog em objeto de estudo e qualidade, onde leva o conhecimento necessário, como diz Marcos Lemos, do >http://www.ferramentasblog.com/, "um blog deve ter qualidade, e queremos manter isso". Obrigado, Equipe ClipaTec Informática.